Entrances

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bahugera parte 6-4 (O templo)

Bahugera parte 6-4 (O templo)

Relatório da loucura

A massa ferve de tantas alucinações
Já não corresponde aos pensamentos,
Enquanto a mente se parte de lamentos
Arde vil a inania duma solução.

Relato a forma vil de meus delírios,
O corpo vazio porém acordado
Onde só há pensamentos inválidos,
Donde só há a dor e martírios.

A mente eufórica berra qual louca,
Incessantes gritos ecoam nas trevas
Urram e bradam qual Bahugera,
A voz ruida e a cabeça é oca.

Relato meu mais puro sentimento,
Onde a alma logo se esvai
O corpo procura réstias de paz,
Um simples momento de descanso.

Essa mente agitada que rola oca
Berra em minha escuridão cerebral,
Assombra-me vil ausência espiritual,
Meu deus será que a alma é louca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário