Entrances

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bahugera parte 6-5 (O templo)

Bahugera parte 6-5 (O templo)

Percepção

Horrível praga que persegue-me a era,
Que espreita-me qual morte,
Apodrece a vida a própria sorte
Meu deus. Sou essa vil quimera.

O reflexo que se distorce no espelho,
Enfurece os olhos que se assombram
Maldição que persegue-me qual sombra,
Enquanto enlouqueço já de joelhos.

Maldita massa que a realidade distorce
Mente louca, perversa e cruel
Da qual sou um pobre e eterno réu,
Destino transparece a vil enfermidade.

Ferve o corpo e arde o coração,
Um espetáculo de pragas infernais
Diversão da loucura em formas desiguais,
Absorvendo-me em infinda escuridão.

Quimera que atenda por Bahugera,
Réplica distorcida de um maldito eu
Minha mente templo de um vil deus,
Maldito temor pela minha fera.

Enfurece a inania da minh' alma
Enlouquece-me cada vez mais,
Distorce-me em fatos surreais,
Assombra-me de profunda calma.

Escrevo de fim sobre o deus Bahugera,
Que de fracasso da própria mente,
Criou um vida que a muito é ciente
Essa maldita fera que persegue-me a eras.

Temo essa loucura já sem cura,
Absorve-me em medos espirituais,
A loucura que já é primordial
Fujo com a morte em vão, desventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário