Entrances

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Transgressão da humanidade - Bahugera

Transgressão da humanidade - Bahugera

Defronte ao espelho estilhaçado em plenas trevas
A forma humana que habita esse plano já não existe
Pobre alma que assombrada pelo caos, emergente
Observa sua inocência atormentada por tantas eras

Aos poucos que viram passar o sepultamento
De minha pobre alma, não há de escutar
Uma única palavra tão pouco há de comentar
Logo cedo excruciou-me com mil julgamentos

Essa quimera que emerge da fossa abissal
É o deus Bahugera a besta de meus vis medos
Que assombram-me com o medo dos medos
Essa que há de ver-me queimando no fogo infernal

Como há de acalmar a besta fera que ruge
Adentro de minha mente e o maldito bradar
Dessa infernal quimera tão cedo irá me matar
Transgredindo a minha alma o deus logo ressurge

Quem há de compreender o epitáfio da besta fera
Sendo nada mais que mitos e contos ancestrais
Que gritam na cabeça oca de formas vis e infernais
Quem há de curar a alma louca da sua vil quimera

Essa quimera que emerge da fossa abissal
Há de conjecturar o fim deste infindo mundo
Essa alusão de minha mente. O frio é imundo
Isso irá ver tudo queimar no fogo infernal

Adentro dessa massa cinzenta fadigada
Há de compreender a loucura quase exata
Há de compreender o mundo de forma inexata
E toda pobre alma que morre assombrada

Adentro dos sonhos mais profundos
Há de compreender os medos ancestrais
Há de compreender os sonhos primordiais
Os anseios da vida não são mais meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário