Entrances

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bahugera (O Reino parte 3-3) Diálogo de um todo

Bahugera (O Reino parte 3-3)

Diálogo de um todo

Adormecido a tantas horas
A forma espectral. Liberta
Da face d'um mundo, acoberta!
Em uma realidade, doirada.

Nesse lugar mágico e natural,
Encontrei-me com deus do horror
Que atormentava um outro, eu com ardor
Fugia-me da garganta palavras. Infernal!

Era eu naquele teatro de sangue
Absorto na loucura anormal,
Queria diferenciar o real do surreal
Fora em universos vis e distantes.

Que dialoguei com Bahugera
E naquele dialogo éramos deuses,
Temente a descrença dos ateus.

Era eu com a sabedoria vil e humana
Com a compreensão ilimitada,
Do contexto do tempo, eras passada
Que consumia a verdade insana.

Lembro-me do que disse a fera
-Sou incumbido da desgraça imanente,
D'um mundo que padece impotente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário